Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como decorar seu Espaço Bar

Nada melhor do que relaxar em casa com a família ou com os amigos depois de um dia cansativo de trabalho. Para conseguir preparar os melhores drinks, vamos te ajudar com algumas inspirações de bares aconchegantes, sofisticados e convidativos. Esse é um espaço que pode ser adaptado em salas de diversos tamanhos, mas é importante analisar o projeto de decoração para montar o seu espaço de maneira segura e adequada. Muitas pessoas ficam em dúvida na hora de escolher um modelo de barzinho que funcione de forma integrada no ambiente. O ideal é que ele harmonize com o décor e as peças do mobiliário. Abaixo foi utilizada uma peça em madeira, a parede ao fundo em cimento deu o destaque para o bar e criou um ar moderno.

Um barzinho pode funcionar como uma peça específica da decoração, tendo um ambiente próprio ou como um aproveitamento funcional integrando o espaço. Tudo depende do design do projeto e da disponibilidade do seu projeto dentro da sala. Abaixo os dois ambientes ilustram essas propostas. No primeiro, o bar foi inserido na sala de estar em composição com a decoração. No segundo ambiente ele foi montado em um local totalmente dedicado para ele que inclui prateleiras de vidro, espelho, bancada de mármore e até um expositor de bebidas.

Quer ainda mais personalidade? Abuse da criatividade e inovação. Nessa varanda integrada à sala, a opção foi por um carrinho de metal para montar o bar. O jardim vertical com letreiro de LED cria um ar divertido e convidativo. Um conceito que foge do padrão mas que agrega muito valor e identidade ao ambiente. 

São inúmero estilos para criar seu ambiente de Espaço Bar. Nos projetos você ainda pode incluir um espaço para adega climatizada, portas e gavetas, estantes de vidro para taças e copos e nichos para as bebidas. As mesas de canto são ótimas opções para você que deseja ter um barzinho para sala no canto do cômodo. Escolha suas bebidas preferidas, inspire-se e crie o bar perfeito para você.

Rolar para cima