Artigos

Dicas de decoração para o Brooklyn Residence

O charme de NY no coração de CWB. É assim que o Brooklyn Residence se apresenta a todos. É o New York Style no coração de Curitiba, perto do que há de melhor em galerias, cafés, restaurantes, shoppings, lojas, parques e praças. O estilo do Brooklyn não está só no projeto, na arquitetura ou nos detalhes de acabamento. Ele é o reflexo da vida moderna das grandes cidades. E hoje trazemos para você inspirações para decorar seu apartamento com toda sofisticação, modernidade e arte.

Resgate toda a essência do estilo cosmopolita e tenha um espaço com muita personalidade. O estilo Nova Iorquino é conhecido por possuir uma decoração com uma mistura de referências do mundo todo. A mobília, os materiais e revestimentos se contrastam entre o rústico e o contemporâneo. Um dos pontos altos são as vistas panorâmicas, presentes no projeto do Brooklyn Residence. Por isso, é ambiente que possui uma iluminação natural marcante. 

 

O bairro do Brooklyn em Nova York é muito conhecido pelos tijolinhos avermelhados. Na inspiração abaixo o apartamento, que possui o pé direito alto foi totalmente decorado nesse estilo. Existem também as opções de papel de parede que imitam a textura dos tijolos, criando um ambiente de muita personalidade. O projeto teve ainda toques do estilo industrial com ferragens e tubulações aparentes. 

Os tijolos vermelhos são demais para você? Selecionamos outras opções em tons mais neutros e que não deixam de trazer essa característica forte de NY para o seu ambiente. A característica urbana não pode faltar ao projeto. Esse resultado pode ser alcançado com artes com grafites, por exemplo e quadros para decoração. Aposte também no cimento queimado, concreto aparente e na madeira.

O seu escolhido foi a cobertura duplex no Brooklyn Residence? Selecionamos também um projeto de inspiração incrível para esse tipo de apartamento. Ele utilizou uma decoração que uniu a madeira e o concreto. Os ambientes integrados e prateleira que destaca pé direito são os destaques desse projeto. Confira!

Surpreendente em tudo