Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Xiaomi M1X Pro: O varal inteligente que seca as roupas sozinho

Tecnologia de ponta até mesmo na área de serviço do seu apartamento. A empresa Xiaomi, conhecida pelos eletrônicos e smartphones, lançou um varal inteligente. Ele foi projetado especialmente para apartamentos pequenos ou locais onde bate pouco sol, e promete secar as roupas em 2 horas. Segundo o fabricante, o varal Xiaomi M1X Pro suporta até 30 kg de roupas e pode ser configurado através de controle remoto.

Nesse controle você pode regular o modo de secar as roupas e a altura. Além disso, ele ainda pode ser controlado através do aplicativo Mi Home. É um produto muito interessante principalmente para quem tem pouco espaço em casa ou vive em locais onde bate pouco sol.

Como funciona?

Resistente à água, o Xiaomi M1X emite uma corrente de ar quente constante que retira a umidade das roupas, por isso elas ficam secas e prontas para o uso em até 2 horas.

É preciso que se tenha cerca de 2,2 m x 0,5 m de espaço no teto para a sua instalação. Há ainda o modelo M1 Pro, que funciona da mesma maneira porém em uma versão menor com apenas 1,6 m x 0,5 m.

A ideia do Xiaomi M1X Pro é otimizar o espaço da casa, por isso ele deve ser instalado no teto. Ele conta ainda com uma lâmpada de LED para iluminar o cômodo quando não houver roupas secando. Se interessou? O varal tecnológico já está disponível para compras em lojas de importação a partir de R$ R$1,6 mil, sem os custos de frete e taxas de importação.

Rolar para cima